INVISTA EM ITAPEVI

lala

Itapevi oferece um excelente custo-benefício para seu investimento, com toda a infraestrutura para a sua empresa e toda a mão-de-obra necessária para fazer seu empreendimento decolar.

Com o Programa de Incentivo ao Desenvolvimento da Cidade de Itapevi, o Desenvolve Itapevi, criado por meio da Lei Complementar 159/2022, o município passou a conceder incentivos fiscais às empresas industriais e de prestação de serviços com isenção de IPTU por até 5 anos aos investidores.

Também há isenção de ISS da obra, para a construção e instalação de novas empresas e a ampliação de unidades já existentes, com todo o apoio e suporte do poder público municipal.

Tudo isso a apenas 30km do maior centro financeiro do país e a 10 minutos de Alphaville, com acesso por algumas das principais rodovias do Brasil, como a Castello Branco e a Raposo Tavares, além do Rodoanel.

Invista com a gente. Fale diretamente com Mauro Martins, secretário de Desenvolvimento Econômico, pelo e-mail mauro.martins@itapevi.sp.gov.br.

Aqui, a Prefeitura é sua parceira.