×

SECRETARIA DE JUSTIÇA

Secretaria de Justiça – Felipe Barros

Secretário:  Thulio Caminhoto Nassa

Atribuições: administrar as questões jurídicas relacionadas à administração municipal e fornecer subsídios à gestão para a tomada de decisões.

Contato: (11) 4143-7600 – juridico@itapevi.sp.gov.br

Endereço: Rua Agostinho Ferreira Campos, 675 – Vila Nova Itapevi

Atribuições: Atribuições: Zelar pela legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência dentro da Administração Pública. Compatibilizar as políticas públicas com o ordenamento jurídico, emitindo manifestações e pareceres jurídicos. Representar e defender o Município nas ações judiciais e procedimentos administrativos.

thulio-caminhoto-nassa-site

Secretário:  Thulio Caminhoto Nassa

O advogado Thulio Nassa é o encarregado dos negócios e assuntos jurídicos do município e da Procuradoria do Município. Formado pela Universidade Mackenzie em 1999, é advogado atuante desde 2000. Com vasta experiência na advocacia do direito público, também foi Secretário de Assuntos Jurídicos de Itapevi, entre 2002/2004, e ainda advogado da Acita (Associação Comercial e Industrial de Itapevi), entre 2015/2016. Especialista, Mestre e Doutor em direito administrativo pela PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica), universidade onde também é professor da Pós-Graduação em Direito Administrativo.

Pular para o conteúdo