×

SECRETARIA DE GOVERNO

SECRETARIA DE GOVERNO  Felipe Barros

Secretário: Lucas Gabriel Correia Silva Martins

Atribuições: realizar a interlocução da Prefeitura com a sociedade civil, Câmara de Vereadores, instituições e associações de Itapevi e região.

Contato: (11) 4143-7600 (Ramal 7601) – sec.governo@itapevi.sp.gov.br

Endereço: Rua Agostinho Ferreira Campos, 675 – Vila Nova Itapevi

Secretário: Lucas Gabriel Correia Silva Martins

Formado em Direito pela Universidade Paulista (UNIP), com especialização em Direito do Trabalho, Lucas é graduando em Direito Público pela PUC (Pontifícia Universidade Católica) de São Paulo. Atualmente é advogado, foi sócio fundador do escritório de advocacia Correia & Lopes e presidente da Comissão OAB vai à Escola da 198ª subseção de Itapevi.

Atualmente é secretário e membro na diretoria da ABPC (Academia Brasileira de Pensadores Cristãos). Foi assessor da Secretaria de Educação de Itapevi e professor de filosofia, música e sociologia, atuação educacional que lhe rendeu a outorga do título de cidadão itapeviense benemérito.

Foi vereador na Câmara Municipal de janeiro de 2021 a abril de 2024, exerceu a função de líder de Governo do Prefeito Igor Soares, também foi Presidente da Comissão de Justiça e Redação e Regularização Fundiária, onde entregou mais de 3,8 mil títulos de posse.

Pular para o conteúdo