Prefeitura de Itapevi estreia canal de WhatsApp para informar população

Itapevi

A partir desta sexta-feira (15), a Prefeitura de Itapevi inicia um serviço de comunicação à população por meio da ferramenta de mensagens instantâneas WhatsApp.

Para usufruir do canal, basta enviar uma mensagem para o número (11) 99947- 6789.

Por meio dele, os itapevienses ficarão sabendo de todas as iniciativas da Prefeitura, da abertura de concursos públicos à realização de cursos e oficinas gratuitos, passando por eventos esportivos e ações relacionadas ao dia a dia da administração municipal.

O serviço só funciona com a adesão voluntária – isto é, nenhum cidadão vai receber spams ou mensagens indesejadas.

Esse compromisso motivou a Prefeitura a iniciar, também nesta sexta (15), uma campanha em toda a cidade para ajudar a divulgar o número junto à população.

Além disso, será possível abrir mão do recebimento das mensagens a qualquer momento, bastando solicitar no mesmo número sua retirada do serviço.

A administração do Zap da Prefeitura ficará a cargo do Departamento de Comunicação.

Críticas, dúvidas e reclamações

Para otimizar o atendimento à população, não haverá interações neste canal – o serviço é apenas de envio.

Caso você queira enviar críticas, dúvidas, reclamações ou elogios, o canal adequado é a Ouvidoria, que já tem uma equipe disponível exclusivamente para lidar responder às demandas da população.

Para entrar em contato, acesse o site do órgão.