×

GCM de Itapevi captura foragido da Justiça no Resolve Fácil

  Itapevi, Segurança

Nos últimos 15 dias, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Itapevi recuperou um veículo através de uma denúncia anônima, apreendeu um menor de idade por tráfico de drogas, realizou a prisão de um procurado da Justiça e de um homem por furto de uma bolsa.

A primeira ocorrência foi registrada na terça-feira (23), após a GCM receber uma denúncia anônima de um carro que estava na Rua Edir Ajala de Oliveira, Jardim Marina. O veículo foi localizado e apreendido.

Na quarta-feira (24), após receber uma denúncia de tráfico de drogas, a Guarda de Itapevi se dirigiu à Rua Votuporanga, em Amador Bueno. Chegando ao local avistaram o adolescente, que ao notar a presença da viatura tentou fugir, sendo capturado em seguida. Com ele foram encontrados 26 pacotes de maconha, 29 pedras de crack, 46 cápsulas de cocaína e R$ 37,00 em espécie. O menor, acompanhado da mãe, admitiu que vendia as drogas e foi encaminhado à Vara de Infância e Juventude.

Também na quarta (24), a GCM atendeu uma ocorrência no Resolve Fácil, na Cidade Saúde. Após um homem ir até o local para a emissão da segunda via do RG, foi constatado por funcionários no local, que se tratava de um procurado da Justiça. A situação do capturado será definida em audiência de custódia.

Na quinta-feira (25), a GCM foi acionada para verificar um roubo de uma bolsa na Rua Benedito dos Santos, Jardim Itapuã. Chegando ao local, o homem de 24 anos já havia sido contido por populares e a bolsa recuperada. Levado à delegacia pela Guarda, ele foi indiciado e preso, onde aguarda audiência de custódia.

Últimas postagens
Pular para o conteúdo