×

programa-reabre-itapevi

PLANO REABRE ITAPEVI

A Comissão do Plano Reabre Itapevi, composta pelas Secretarias de Governo, Planejamento, Saúde, Desenvolvimento Urbano e Habitação, Desenvolvimento Econômico, Segurança e Mobilidade Urbana, Suprimentos e Administração e Tecnologia atenderá as condições apontadas pelo Governo do Estado de São Paulo para avançar na retomada das atividades econômicas.

Diante disso, o município avançou, nesta sexta-feira (10), da Fase 2 – Laranja para a Fase 3 – Amarela, segundo critérios do Governo do Estado de São Paulo, no Plano São Paulo de Retomada das Atividades Econômicas. O que significa que bares, restaurantes e similares; barbearias, salões de beleza, estética e manicures e academias e centros de ginásticas possam funcionar com restrições.

Para que a retomada gradual dos serviços seja realizada visando a economia local e, principalmente, a preservação da vida humana, a Prefeitura de Itapevi adotará os Protocolos Sanitários instituídos por comissão técnica do Governo do Estado de São Paulo. Além disso, responsáveis pelas atividades comerciais liberadas para funcionamento deverão cadastrar sua empresa no site www.autoriza.itapevi.sp.gov.br , também há link disponível na home do site da Prefeitura (itapevi.sp.gov.br). Após cadastro, comerciante deverá aguardar a emissão de QR Code, a ser encaminhado por e-mail. O empresário deve fazer a impressão do QR Code e fixar em local visível do empreendimento. Se os Protocolos Sanitários, contidos neste Plano, não forem atendidos, a liberação para abertura neste momento de retomada das atividades econômicas poderá ser suspensa.

Pular para o conteúdo