Prefeitura abre processo seletivo para 34 vagas de estágio

Administração, Emprego, Funcionalismo, Itapevi

Destinadas a estudantes de ensino superior, inscrições começam na sexta (11) e vão até 21 de janeiro

A Prefeitura de Itapevi abre nesta sexta-feira (11) processo seletivo para a contratação de 34 estagiários de ensino superior para atuar em diferentes áreas na administração pública municipal.

Podem concorrer às vagas estudantes a partir do segundo ano de cada curso. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de janeiro no site do CIEE (www.ciee.org.br), e a classificação final deve ser divulgada no dia 15 de fevereiro.

A maioria das oportunidades são para estudantes de direito (10), pedagogia (10), com as restantes sendo destinadas para quem cursa administração, arquitetura, artes visuais, ciências da computação, biologia, publicidade, educação física, engenharia ambiental, engenharia civil, gestão de recursos humanos, psicologia, serviço social, jornalismo e tecnologia em eventos.

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 800,00 para alunos de segundo ano; R$ 1.000,00, de terceiro ano; e R$ 1.300,00 para alunos cursando o quarto, quinto ou sexto anos. A carga horária é de 6 horas diárias, totalizando 30 horas por semana.

Há também vagas para cadastro de reserva nas áreas de economia, artes cênicas, enfermagem, farmácia, história, letras, biologia, música, sistemas e tecnologia da informação, tecnologia de recursos humanos e tecnologia em gestão financeira.

Em todos os casos, o estágio terá duração de um ano, podendo ser renovado por igual período.

Confira o edital completo aqui. A retificação do edital, com o número atualizado de vagas disponíveis (34), pode ser encontrada neste arquivo.