×

VAGAS DE EMPREGO

lala

Se você é trabalhador, nesta seção você vai poder conferir vagas de emprego em Itapevi, todas intermediadas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico para trabalhadores de Itapevi. O sistema ainda está sendo implementação, por isso as vagas estão disponíveis em breve. Caso você esteja procurando informações sobre seguro-desemprego, por favor visite o site da Caixa Econômica Federal ou do Ministério do Trabalho.

Agora, se você é empregador quer oferecer vagas em Itapevi, por favor, entre em contato com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) pelo telefone 4143-8888. Abaixo, você já pode conferir as informações que serão solicitadas por email para cadastrar os postos de trabalho no sistema.

O serviço de intermediação do PAT é totalmente gratuito. É necessário apenas um contato constante e o retorno das cartas de encaminhamento com assinatura, carimbo e resposta da seleção para lançamentos no sistema e baixa nos requerentes de seguro-desemprego.

As cartas podem ser encaminhadas ao posto por fax, pessoalmente ou escaneadas por email. O PAT também disponibiliza, se necessário, um espaço para as entrevistas de emprego, bastando que a data de utilização seja previamente agendada.

 

Empregador

  1. CNPJ da empresa;
  2. Razão Social e Nome Fantasia (quando for o primeiro contato);
  3. Endereço atualizado para entrevista;
  4. Telefone Fixo;
  5. Contato;
  6. Dias e Horários para entrevistas (sendo que não fornecemos currículo e não temos autorização para pedir que os candidatos apenas entreguem currículo);
  7. Cargo a ser contratado;
  8. Experiência com ou sem CTPS;
  9. Faixa Etária;
  10. Escolaridade;
  11. Cursos ou conhecimentos específicos;
  12. Local de Trabalho;
  13. Salário e benefícios;
  14. Vaga efetiva ou temporária;
  15. Horário de Trabalho;
  16. Sexo
Pular para o conteúdo