Prefeitura abre inscrições para o programa Time do Emprego

Itapevi

A Prefeitura de Itapevi está com inscrições abertas para 30 vagas do Time do Emprego. O objetivo do programa é orientar o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de março, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, pessoalmente na Secretaria do Desenvolvimento Econômico de Itapevi (Avenida Presidente Vargas, 376, Centro).

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para o início de abril e serão realizados no mesmo local de inscrição. O programa é realizado em parceria com a Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT).

Para mais informações, ligue para o (11) 4143-4888.

Sobre o programa

O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiências e a procura conjunta por oportunidades.

Durante o curso, com duração de um mês, os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.