×

SECRETARIA DE GOVERNO

SECRETARIA DE GOVERNO  Felipe Barros

Secretário: Jonatas Felipe Francisco

Atribuições: realizar a interlocução da Prefeitura com a sociedade civil, Câmara de Vereadores, instituições e associações de Itapevi e região.

Contato: (11) 4143-7600 (Ramal 7601) – sec.governo@itapevi.sp.gov.br

Endereço: Rua Agostinho Ferreira Campos, 675 – Vila Nova Itapevi

Secretário: Jonatas Felipe Francisco

É morador de Itapevi, formado em Administração de Empresas, e pós-graduando em Gestão Pública Municipal pela Universidade Federal de São Paulo. Possui larga experiência na iniciativa privada com a elaboração e execução de projetos estratégicos e gerenciais, com atuação em diversos segmentos de negócios com grandes clientes, tais como: Petrobrás, Natura, Ford, Claro, B2W, entre outros.
Em 2017 foi convidado para trabalhar na Prefeitura de Itapevi, onde atuou nas secretarias de Administração, Planejamento e Saúde, esta última como secretário adjunto. Nesta pasta participou do planejamento até a entrega de grandes equipamentos públicos para o município Itapevi, tendo como destaque o Centro de Hemodiálise, o CIS – Centro Integrado de Saúde, Carreta de Saúde, Pronto Socorro Infantil, Caps AD 24h, novo Pronto Atendimento de Amador Bueno, novas unidades básicas de saúde, entre outras conquistas.
Assume a Secretaria de Governo com o objetivo de estabelecer um dinâmico e produtivo relacionamento entre as secretarias municipais, sociedade civil, Câmara Municipal, instituições e associações, visando o fomento de políticas públicas de qualidade.

Pular para o conteúdo