×

Prefeitura apresenta espetáculo Cheiro de Jabuticaba no domingo (2)

  Cultura, Itapevi

O coletivo de teatro Entre Nós, de São Roque, se apresenta no domingo (2), às 19h30, na sala Nelson Rodrigues, na Secretaria de Cultura de Itapevi (Av. Luiz Manfrinato, 194, Centro).

O espetáculo é gratuito e os ingressos devem ser retirados até uma hora antes da apresentação.

Dirigida por Wesley Furquim, a peça Cheiro de Jabuticaba fala sobre memórias de infância e conflitos da adolescência.

A Secretaria de Cultura e Juventude de Itapevi apresenta regularmente espetáculos teatrais em mostras gratuitas, produzidas por companhias visitantes ou pelos próprios alunos da Escola Livre de Teatro e Circo.

Mantida pela Prefeitura, a unidade tem atualmente cerca de 600 alunos. Os cursos visam desenvolver e aprofundar a perspectiva artística, filosófica e cultural dos estudantes.

O curso de Teatro é dividido em quatro módulos de seis meses cada, nos quais os alunos aprendem sobre História do Teatro e Sensibilização Artística.

Já o curso de Circo-Teatro tem o objetivo de impulsionar novas possibilidades expressivas, com aulas de acrobacias, malabares, portagens e clown, dentre outros.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Secretaria de Cultura (Avenida Luiz Manfrinato, 194 – Centro – Itapevi).

A idade mínima para as aulas é de 4 anos. Menores de idade devem estar acompanhados de pais ou responsáveis. Os documentos necessários para inscrição são: cópia do RG ou certidão de nascimento, comprovante de residência e duas fotos 3×4.

Mais Informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4205-1871 (ramal 24).

 

Últimas postagens
Pular para o conteúdo