×

Itapevi promove Festival IT na região da West Side Gallery

  Cultura, Itapevi

A Prefeitura de Itapevi organiza, em 14 de setembro (sábado), a partir das 10h, mais uma edição do Festival IT. Desta vez, as atividades acontecem na Avenida Feres Nacif Chaluppe, na via oposta ao West Side Gallery, entre o supermercado Lopes e a Praça do Nordestino, no Centro. O evento vai até às 17h, reunindo gastronomia, arte e cultura para todos os itapevienses.

A partir das 12h haverá apresentação gratuita do cantor sertanejo Rafael Nunes.

O Festival contará com os tradicionais food trucks com alimentos variados, como churrasco, lanches, comida japonesa, pastel e caldo de cana, além da exposição de móveis de pallets, madeira e de trabalhos de crochê. Serão disponibilizados brinquedos infantis ao público. Vale lembrar que todas essas atrações são pagas.

“O Festival é uma oportunidade de oferecer lazer, entretenimento e qualidade de vida à população aos finais de semana. Gastronomia, arte e cultura são os focos da iniciativa”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico de Itapevi, Mauro Martins Júnior.

O Festival IT é promovido pela Prefeitura de Itapevi desde 2017 e já reuniu um público de 60 mil pessoas. Em média, duas mil pessoas participam de cada edição. O evento tem como objetivo promover os artistas e empreendedores da cidade. A iniciativa acontece aos segundos sábados de cada mês.

 

Últimas postagens
Pular para o conteúdo