07/07/2011
Dezenas de pessoas participaram da seletiva para a vaga de auxiliar de operação

Empresa de Itapevi faz seleção de candidatos à vaga de emprego com apoio da Prefeitura

Dezenas de pessoas participaram do exame para a vaga de auxiliar de operação

Na manhã desta terça-feira (6), a empresa B2W, com apoio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itapevi, realizou uma seleção de candidatos à vaga de auxiliar de operação.

Com a imensa quantidade de pessoas que participaram da seletiva, o teste teve de ser aplicado no espaço do CEMEB Bemvindo Moreira Nery, na COHAB. Os candidatos foram submetidos a um exame de conhecimentos gerais e redação. De acordo com profissionais da B2W, os aprovados participarão de uma segunda etapa do processo de seleção a ser realizada na própria empresa.

Candidatos foram submetidos a um exame de conhecimentos gerais e redação

O posto do Programa de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itapevi é sinônimo de eficiência na recolocação de profissionais no mercado de trabalho. Vinculado à Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Social, o posto atende diariamente centenas de munícipes.

A Prefeitura de Itapevi trabalha para que os profissionais da cidade tenham novas oportunidades de emprego, pois, com os relacionamentos criados pelo PAT com diversas empresas e indústrias espalhadas por todo o Estado, os munícipes têm mais opções de vagas, e, assim, mais chances de ingressar no mercado de trabalho.

Para se candidatar a uma vaga, é realizado um cadastro do profissional, que fica armazenado do sistema, onde a unidade efetua uma busca, localizando a vaga que melhor se encaixa no perfil do candidato. O PAT também presta os serviços de inscrição para Seguro-Desemprego e emissão de Carteira de Trabalho.

Os interessados devem comparecer à Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Social, localizada na avenida Presidente Vargas, 88, Centro, portando a carteira de trabalho, RG, CPF originais e currículo. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 7h às 16h.

Vagas para Auxiliar de Produção
Essa semana o destaque no PAT também são vagas para Auxiliar de Produção, disponibilizadas por uma empresa de alimentação. De acordo com a Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Social, as vagas são destinadas a homens de 18 a 45 anos, com ensino fundamental completo, com ou sem experiência. Interessados devem comparecer ao PAT entre os dias 11 e 13 de julho no horário das 8h às 16h trazendo consigo: RG, CPF e Carteira Profissional, para retirar a carta de encaminhamento.